O comitê municipal de Shanghai da Liga da Juventude Comunista revelou que mais de 5.000 voluntários de faculdades e universidades chinesas foram recrutados para a Exposi??o Internacional de Importa??es da China 2018.
[Foto: COSCO] SHANGHAI, 10 de set (Diário do Povo Online) - O primeiro lote de produtos que ser?o exibidos na Exposi??o Internacional de Importa??o da China (CIIE, na sigla inglesa) foi carregado pela China COSCO Shipping Lines no porto de Hamburgo, na Alemanha, e deve chegar a Shanghai em outubro deste ano, de acordo com o thepaper.cn.
Representantes de empresas participam da Reuni?o de Matchmaking e de pré-intercambio para Expositores e Compradores na área de Exibi??o de Comércio de Servi?os da Exposi??o Internacional de Importa??es da China 2018, a ser realizada em novembro, em Shanghai.
Apesar da press?o dos Estados Unidos, a China manterá seu próprio ritmo na reforma e abertura e continuará a trabalhar com a maioria dos outros países para proteger o sistema do comércio multilateral, disse na quinta-feira um porta-voz do Ministério do Comércio.