BO’AO, 28 de mar?o (Diário do Povo Online) – Os líderes das empresa chinesas de internet afirmaram ontem (27) no Fórum de Bo’ao, que o modelo " Internet +" promoverá a integra??o de empresas de Internet nas empresas tradicionais, criando novos modelos de negócio.
O presidente e gerente executivo da Qihoo360, Zhou Hongyi, disse ao Diário do Povo que a "Internet +" n?o é uma simples combina??o das indústrias tradicionais com a internet, mas sim uma reestrutura??o de todos os setores com o uso de internet de modo a criar novos comércios. Por exemplo, os modelos como a “internet mais bancos”, a “internet mais varejo” se tratam de uma “rea??o química” ocorrida entre os setores tradicionais e a internet.
Zhou Hongyi disse acreditar que durante os próximos anos, a maioria das empresas se tornará, ativamente ou passivamente, empresas da Internet, com a popularidade dos modelos de “internet das coisas” e a “internte+”.
O co-fundador da empresa NetQin, Shi Wenyong opinou que "Internet +" vai integrar-se na vida inteligente, e vai controlá-la finalmente. "Internet +" pode adicionar muitas coisas: a integra??o das empresas da Internet com as empresas tradicionais, a internetiza??o das indústrias tradicionais, a lucratividade das empresas de internet móvel.