BEIJING, 6 de agosto (Diário do Povo Online) – A porta-voz do ministério chinês das Rela??es Exteriores, Hua Chunying, disse nesta quinta-feira que o governo chinês expressa seu profundo pesar e sinceras condolências aos familiares das vítimas do voo MH370.
Na mesma quinta-feira, o primeiro ministro da Malásia, Najib Razak, confirmou que o fragmento encontrado na Ilha “La Réunion” pertence ao voo da Malaysia Airlines que desapareceu durante a viagem de Kuala Lumpur a Beijing em mar?o e 2014.
A porta-voz pediu à Malásia a cumprir os compromissos pertinentes, continuar a investigar a causa do sinistro, lidar com todos os esfor?os os trabalhos relacionados e salvaguardar os legítimos direitos e interesses dos familiares das vítimas.
O voo MH370, das linhas aéreas da Malásia, com 239 pessoas a bordo, sumiu no dia 8 de mar?o de 2014 na viagem de Kuala Lumpur a Beijing. O Departamento de Avia??o Civil da Malásia anunciou, a 29 de janeiro deste ano, que o voo MH370 foi uma tragédia e concluiu que todos os ocupantes do avi?o morreram.