“é bom demais para ser verdade”, foi a primeira rea??o de Wang Guan após tomar conhecimento que os Bon Jovi estavam a caminho da China para dar o seu primeiro concerto no país, na Mercedes-Benz arena em Xangai a 14 de setembro.
O pavilh?o onde o músico americano vai atuar tem uma capacidade de 18,000 lugares.
Wang, de 33 anos de idade e nativo de Pequim, ouve os temas de Bon Jovi desde os 12 anos. Ficou naturalmente satisfeito com a notícia.
Wang diz ter-lhe chamado a aten??o, inicialmente, a forma irreverente como a banda se vestia no início dos anos 90, com casacos de cabedal, assim como os cabelos compridos dos membros.
Após ouvir os hits da banda como “Always” e “Someday I’ll be Saturday Night”, Wang tornou-se um f? devoto, tendo comprado todos os discos da banda e da carreira a solo do vocalista.
“Sem dúvida que a atua??o da banda na China será uma das experiências mais memoráveis da minha vida,”disse, acrescentando que pagou 980 yuans (153 dólares) pelo bilhete.
O anúncio de que a banda viria à China foi feito no início de agosto. Além do concerto em Xangai, há um outro agendado em Pequim para 17 de setembro.
O vocalista e compositor Gao Xiaosong, escreveu nas redes sociais que, quando come?ou a sua banda, durante os seus anos como estudante na Universidade Tsinghua em 1988, cantava temas dos Bon Jovi, tendo inclusive traduzido os temas para Mandarim.
![]() |
Milhares de refugiados chegam à esta??o central de Munique
Realizado 8o festival internacional de música militar "Torre Spasskaya"
Penhasco de colmeias oferece vista única em reserva natural
Lhasa recebe 50o aniversário da Regi?o do Tibete
Mídia internacional presta alta aten??o ao desfile militar e à redu??o de 300 mil efetivos do exército
Presidente chinês apela à consciência da comunidade pelo futuro comum da humanidade