NAIROBI, 14 de dezembro (Diário do Povo) - A inaugura??o da Exposi??o de Coopera??o de Capacidade Industrial China-áfrica foi realizada na quarta-feira (13) em Nairobi, capital do Quênia, reconhecendo a capacidade de Beijing como capital detentora conhecimento e tecnologia para impulsionar o progresso industrial da áfrica.
O secretário do Gabinete para o Comércio, Indústria e Cooperativas do Quênia, Adan Mohamed, inaugurou a exposi??o, com a participa??o de mais de 50 empresas chinesas apresentando seus produtos a potenciais clientes locais e regionais.
Mohamed afirmou em suas declara??es iniciais que o Quênia teve o privilégio de sediar a primeira exposi??o industrial China-áfrica, visando aprofundar os la?os comerciais entre o gigante asiático e seus parceiros no segundo maior continente do mundo.
As autoridades superiores do Quênia e os funcionários da embaixada chinesa em Nairobi, junto com os executivos das principais empresas chinesas, estiveram presentes na inaugura??o da exposi??o de quatro dias, apresentando oportunidades de investimento na regi?o e em todo o continente.
![]() | ![]() |