Kazan, 9 jul (Xinhua) -- Neymar descreveu a elimina??o do Brasil da Copa do Mundo como o "momento mais triste" de sua carreira.
Os pentacampe?es mundiais e favoritos do torneio saíram da Copa após a derrota por 2 a 1 para a Bélgica na sexta-feira.
"Eu posso dizer que é o momento mais triste da minha carreira", disse Neymar em sua conta no Instagram no sábado. "Posso dizer que é o momento mais triste da minha carreira, a dor é muito grande porque sabíamos que poderíamos chegar, sabíamos que tínhamos condi??es de irmos mais além, de fazer história, mas n?o foi dessa vez."
A estrela do Paris Saint-Germain, que passou três meses afastado com um metatarso quebrado antes do torneio, lutou para conquistar sua melhor forma na Rússia com apenas dois gols em cinco partidas.
Ele também foi amplamente criticado por seu comportamento em campo, em meio a alega??es de que teria recorrido a simula??es para enganar os árbitros.
O jogador de 26 anos se recusou a falar com jornalistas após o jogo de sexta-feira e n?o mencionou as críticas no Instagram.
"Estou muito feliz por fazer parte deste time", continuou o post. "Tenho orgulho de todos. Nosso sonho foi interrompido, mas permanece em nossas mentes e em nossos cora??es".
Os jogadores e comiss?o técnica do Brasil deixaram seu hotel em Kazan no sábado à tarde e chegaram ao Rio de Janeiro no domingo de manh?.