Trabalhadores médicos diagnosticados com pneumonia causada pelo novo coronavírus (2019-nCoV) s?o curados e recebem alta de um hospital em Wuhan, Província de Hubei, no centro da China, em 28 de janeiro de 2020. (Xinhua/Xiao Yijiu)
Wuhan, 1o fev (Xinhua) -- Um total de 103 pacientes de infec??o pelo novo coronavírus (2019-nCoV) foi curado e recebeu alta de hospitais na cidade de Wuhan, da Província de Hubei, no centro da China, informou nesta sexta-feira uma autoridade local.
Existiam 2.639 casos confirmados de infec??o pelo novo coronavírus em Wuhan até o final da quinta-feira, disse Zhou Xianwang, prefeito de Wuhan, em uma entrevista coletiva.
A sucursal em Wuhan da Sociedade da Cruz Vermelha da China recebeu mais de 600 milh?es de yuans (US$ 86,5 milh?es) em doa??es, disse Li Qiang, um funcionário do governo municipal na conferência.
A sucursal em Wuhan também recebeu 9.316 caixas de máscaras, 80.456 óculos de prote??o e outros medicamentos e aparelhos médicos até quinta-feira.
Wuhan tem um suprimento suficiente de vegetais com pre?os estáveis, e a quantidade total de vegetais disponível chegará a 34.400 toneladas, o que pode garantir o suprimento de uma semana ao mercado local, disse Xu Honglan, vice-prefeito da cidade.