O setor de entrega expressa da China registrou uma expans?o rápida em setembro, com o crescimento do volume de negócios estimado em um recorde de quatro anos, mostraram os dados oficiais divulgados no sábado.
O índice do desenvolvimento de entrega expressa da China ficou em 330,2 no mês passado, aumento de 48,5% em termos anuais, disse a Administra??o Estatal de Correios em um relatório.
A entidade estimou que o volume de negócios do setor deverá ficar em 7,6 bilh?es de pacotes em setembro, aumento anual de 35,7%, o maior crescimento do mesmo período em quatro anos.
Compilado com base nos dados de servi?os de entrega operacionais das principais empresas de logística, o índice do desenvolvimento reflete as atividades e tendências comerciais gerais no setor de entrega expressa do país.
Os sub-índices da escala de desenvolvimento, qualidade de servi?o e tendência do desenvolvimento aumentaram 26,8%, 87,5% e 41,8%, respectivamente, em rela??o ao mesmo mês do ano passado, segundo a entidade.
O setor de entrega expressa do país registrou um rápido crescimento de negócios desde fevereiro com a recupera??o da epidemia da COVID-19. Durante o feriado da Semana Dourada de oito dias, o setor registrou um aumento de mais de 53% no volume de negócios.