O gabinete de imprensa do Conselho de Estado divulgou, no dia 8 do corrente, o Livro Branco Sobre Avan?os Obtidos pela China na Prote??o de Direitos Humanos em 2014, fato que que atrai a aten??o de especialistas e da mídia estrangeira. Os mesmos consideram que o nível de vida do povo chinês foi elevado ainda mais, e os avan?os em direitos humanos no país conquistaram novos resultados.
O vice-diretor da Faculdade de ásia e áfrica da Universidade de Moscou, Andrey Karneev, disse que a situa??o dos direitos humanos da China está melhorando consecutivamente, o que de deve à eleva??o do nível de vida material e a urbaniza??o. Os chineses têm acesso mais fácil aos servi?os de informa??es e tratamento médico e modelo de vida mudou muito. Tudo isso se baseia na melhor da situa??o dos direitos humanos.
O catedrático do Departamento de Pesquisa da China da Universidade de Hoseo da Coreia do Sul, Chun Kalim, disse que o livro branco mostra os progressos obtidos pela China na promo??o da causa dos direitos humanos, especialmente na defesa da igualdade jurídica. O Jornal Lianhezaobao de Cingapura publicou uma reportagem sobre o lan?amento do Livro Branco, explicando o papel da promo??o da reforma e equidade jurídica na promo??o da garantia dos direitos humanos.
Aventureira norte-americana anota suas experiências maravilhosas através de fotografias
Turismo geomorfológico se torna popular na China
Dez lugares populares do turismo ecológico do mundo
China construi uma cópia do famoso navio de passageiros Titanic
Artista do Gana pinta retratos maravilhosos com caneta esferográfica
Tibetanos fazem peregrina??es na Festa de Sagadawa