Beijing, 7 abr (Xinhua) -- O vice-presidente chinês Li Yuanchao se reuniu com uma delega??o liderada pelo secretário-geral da governante Frente de Liberta??o Nacional (FLN) da Argélia, Amar Saadani, na quarta-feira.
Ao elogiar a amizade profunda China-Argélia, Li disse que as rela??es bilaterais entraram em uma nova etapa desde o estabelecimento da parceria estratégica abrangente em 2014.
Li pediu que os dois lados fortalecem a confian?a mútua política, a comunica??o estratégica e os intercambios culturais além da combina??o de estratégia de desenvolvimento.
"O Partido Comunista da China (PCCh) está disposto a fortalecer os intercambios sobre a administra??o do Estado e a coopera??o prática com a Argélia", disse ele.
Saadani disse que a amizade tradicional entre os dois países é arraigada profundamente nos cora??es de seus povos, e os dois partidos compartilham experiências e conceitos de governan?a similares.
A FLN quer aprofundar os intercambios entre os partidos com o PCCh e impulsionar a coopera??o prática entre os dois países, acrescentou.