![]() |
Foto tirada em 17 de novembro de 2019 mostra o local da 21a Feira de Alta Tecnologia da China em Shenzhen, Província de Guangdong, no sul da China. |
Shenzhen, 18 nov (Xinhua) -- A 21a Feira de Alta Tecnologia da China foi encerrada neste domingo na cidade de Shenzhen, Província de Guangdong, no sul do país.
O evento de cinco dias exibiu um total de 2.077 novos produtos e 701 novas tecnologias de 5G, block chain, chips de inteligência artificial e outros campos, informou o organizador.
Com o tema "Revigorando a Grande área da Baía através de abertura e inova??o", a feira atraiu mais de 3.300 expositores de mais de 40 países e organiza??es internacionais, com mais de 10 mil projetos de alta tecnologia.
Segundo o organizador, o evento recebeu cerca de 576 mil visitantes de 108 países e regi?es do mundo.
As autoridades chinesas divulgaram em fevereiro de 2019 o plano de desenvolvimento da Grande área da Baía de Guangdong-Hong Kong- Macau, com o objetivo de transformar a regi?o em um modelo de desenvolvimento de alta qualidade.
A Grande área da Baía é formada por Hong Kong, Macau e nove cidades de Guangdong - Guangzhou, Shenzhen, Zhuhai, Foshan, Huizhou, Dongguan, Zhongshan, Jiangmen e Zhaoqing.