Perante a epidemia do novo coronavírus (COVID-19), o povo chinês demonstrou proatividade na aplica??o de diversos métodos de preven??o, rumo à meta de conter e isolar o agente patogênico.
Clientes aguardam em fila, intervalados com 1.5 metro de distancia
No dia 23 de fevereiro, uma famosa loja de chá com leite em Changsha retomou a atividade. A fila de espera dos clientes foi de quase 100 metros. De acordo com um funcionário, foi pedido aos clientes que mantivessem uma distancia de 1,5 metros uns dos outros. Todos os compradores que efetuaram pedidos e receberam produtos na loja precisaram de ser submetidos à medi??o de temperatura e desinfe??o das m?os.

Idosos de Hangzhou apanham banhos de sol em vagas de estacionamento
Recentemente, uma foto de um grupo de idosos da comunidade Caima, Hangzhou, tomando banhos de sol, foi republicada no Wechat. Cada um deles, envergando uma máscara, ocupou uma vaga de estacionamento automóvel.

Segundo o responsável da comunidade, as cadeiras foram preparadas exclusivamente para os idosos, que há muito pediam para sair à rua.
Empresas instalam divisórias nas mesas dos refeitórios
Recentemente, várias empresas retomaram a atividade, tendo as medidas de preven??o e controle de epidemias nos refeitórios se tornado particularmente importantes. Além da desinfe??o diária, muitas empresas instalaram divisórias nas mesas.

Películas de isolamento instaladas nos táxis
Para os motoristas de táxi, uma ocupa??o que implica a intera??o constante com os passageiros, passou a ser necessário adotar medidas de seguran?a e isolamento.
