Um evento nacional de leitura para pais e filhos foi realizado no domingo, antes do 26o Dia Mundial do Livro, em 23 de abril.
Com o objetivo de transmitir o legado revolucionário às gera??es futuras, o evento deste ano contou com uma série de atividades, incluindo a entrega de livros de história revolucionária a representantes das famílias e uma visita ao Museu da Guerra de Resistência do Povo Chinês contra a Agress?o Japonesa em Beijing, em que crian?as participaram com seus pais.
Durante o evento, mais de 100 tipos de livros foram recomendados às famílias participantes, que apresentam a história revolucionária do Partido Comunista da China (PCCh). Alguns livros foram lidos no evento.
O evento também foi realizado em conjunto com cidades e locais renomados pelo rico patrim?nio revolucionário, incluindo Shanghai, onde o primeiro Congresso Nacional do PCCh foi realizado em 1921, e as montanhas Jinggang, conhecidas como o "ber?o da revolu??o chinesa", na província de Jiangxi no leste da China.