A 19a Feira Internacional das Indústrias Culturais da China (Shenzhen) come?ou nesta quarta-feira em Shenzhen, na Província de Guangdong, sul do país, o que deve injetar um novo ímpeto no desenvolvimento do setor chinês.
A feira de nível nacional de cinco dias, com eventos principalmente offline, atraiu mais de 3.500 órg?os governamentais, organiza??es culturais e empresas.
Uma área de exibi??o da China digital foi criada pela primeira vez para destacar e promover os participantes do mercado de nível nacional, as principais plataformas e as mais recentes inova??es tecnológicas nas indústrias culturais.
Fóruns, conferências, assinaturas de contratos e concursos criativos também ser?o organizados para compartilhar informa??es e impulsionar o desenvolvimento inovador das indústrias culturais.
Desde a sua funda??o em 2004, a feira registrou uma expans?o contínua em escala de exposi??o, número de visitantes e grau de internacionaliza??o. O evento tornou-se uma plataforma importante para promover o desenvolvimento e a abertura das indústrias culturais chinesas.
![]() | ![]() |