As autoridades da República da Coréia confirmaram nesta segunda-feira (15) a morte de mais dois infetados pela Síndrome Respiratória do Oriente Médio (Mers), o que elevou para 16 o total de mortos desde o surgimento do surto.
Segundo um comunicado divulgado pelo Ministério da Saúde e Bem-Estar, com mais cinco novos casos de contamina??o, o número de infetados já confirmados aumentou para 150. E os contágios continuam acontecendo principalmente nos hospitais.
Segundo informou a agência de notícias sul-coreana, Yonhap, um médico do Hospital Samsung de Seul apresentou no último dia 2, sintomas de febre, porém, ficou em quarentena até o dia 10. Como o profissional trabalhou no hospital durante esse período,mais de cem pessoas tiveram contato direto ou indireto com ele, o que gerou uma série de críticas devido a falha na preven??o da doen?a dentro do hospital.
Na Eslováquia, um cidad?o sul-coreano foi internado por suspeita de infe??o por Mers. Segundo a Embaixada da Repúbica da Coréia neste país europeu, o homem é empregado de uma empresa cooperativa da marca automóvel sul-coreana KIA, sediada em Zilina, no norte do país.
Buda de Mil M?os é reaberto ao público após oito anos de repara??o
Dez províncias com depósito per capita mais alto da China
Qipao, beleza do vestido tradicional chinês
Concurso Internacional de Fotografias de Animais Selvagens mostra maravilhas naturais
China ultrapassa Jap?o como número um da ásia no ranking universitário de Times
Aventureira norte-americana anota suas experiências maravilhosas através de fotografias