A China estabelecerá um sistema de apoio técnico para detectar, monitorar e rastrear evidências de viola??o e falsifica??o de propriedade intelectual em 2020.
De acordo com um plano de trabalho sobre prote??o de propriedade intelectual, com tecnologia da “Internet +” que foi promovida pelo Escritório Estatal de Propriedade Intelectual, o sistema terá bancos de dados básicos, incluindo um com informa??es importantes de arquivos de autoriza??o de propriedade intelectual.
Será também incluído um banco de dados sobre julgamentos de viola??o de propriedade intelectual para aprimorar a capacidade da inteligência artificial, bem como um outro sobre permiss?es de transferência e principais produtos e servi?os de propriedade intelectual.
Como uma outra parte do sistema de apoio, um sistema de dete??o inteligente será estabelecido para identificar e rastrear evidências de viola??o e falsifica??o. A sua tarefa envolverá uma lista de produtos e empresas propensas à viola??o de propriedade intelectual, com base na análise de big data.
O sistema de dete??o será conectado a outros sistemas de gest?o, tais como o de aplica??o da lei, fornecimento de assistência online e orienta??o para lidar com casos, de acordo com o plano.