Shi Taifeng, um funcionário de alto escal?o do Partido Comunista da China (PCCh), enfatizou a importancia de promover um forte senso de comunidade para a na??o chinesa, ao mesmo tempo que adere ao princípio de que as religi?es na China devem ter orienta??o chinesa.
Shi, membro do Bir? Político do Comitê Central do PCCh e chefe do Departamento de Trabalho da Frente Unida do Comitê Central do PCCh, fez essas observa??es durante uma viagem de pesquisa à Província de Gansu, no noroeste do país, de 10 a 13 de julho.
Ele pediu uma maior pesquisa sobre os assuntos fundamentais relativos à comunidade da na??o chinesa, bem como uma melhor preserva??o e utiliza??o de materiais históricos, relíquias culturais e cultura popular.
Shi enfatizou a importancia de aumentar a conscientiza??o pública sobre a unidade e o progresso étnicos, além de facilitar intera??es, intercambios e integra??o abrangentes entre todos os grupos étnicos.
Ele também destacou a necessidade de orientar as figuras religiosas e os fiéis para garantir a unidade nacional, a solidariedade étnica e a estabilidade social.