Segundo o site oficial da IAAF, na apresenta??o dos atletas da Associa??o Internacional de Federa??es de Atletismo (IAAF, na sigla em inglês), os perfis de Su Bingtian, Xie Zhenye, Wu Zhiqiang e Tang Xingqiang s?o todos marcados com medalhas olímpicas de bronze.
Na competi??o de revezamento 4x100 metros masculino, realizada nas Olimpíadas de Tóquio no ano passado, a equipe chinesa Su Bingtian, Xie Zhenye, Wu Zhiqiang e Tang Xingqiang conquistaram o quarto lugar no revezamento de 4x100 metros com um tempo de 37,79 segundos.
De acordo com relatórios anteriores, o Tribunal Arbitral do Esporte anunciou em 18 de fevereiro que o atleta britanico de atletismo, Chijindu Ujah, violou as regras antidoping e seu resultado na final do revezamento 4x100 metros masculino nas Olimpíadas de Tóquio em 6 de agosto de 2021 será cancelado e também medalhas, pontos, prêmios e certificados.
De acordo com as regras pertinentes, os resultados da equipe britanica na final do revezamento 4x100 metros masculino de sprint também ser?o cancelados, e as medalhas, pontos, prêmios e certificados ser?o confiscados. A equipe chinesa, quarta colocada, receba a medalha de bronze.
Em agosto de 2021, a Agência Mundial Antidoping afirmou que Uja havia testado positivo para uma amostra de urina coletada após participar da final do revezamento masculino de atletismo de 4x100m das Olimpíadas de Tóquio em 6 de agosto. Em setembro, a amostra de urina de Uja da garrafa B também deu positivo.